O Corinthians venceu o UDA, por 3 a 2, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino Sub-17. O resultado fez com que as Brabinhas chegassem a 15 jogos de invencibilidade, a maior marca da categoria.
Fonte: Meu Timão
Sub-17 feminino do Corinthians atinge invencibilidade histórica após vitória no Brasileirão
