Multicampeão pelo Corinthians vê time em evolução e minimiza possível saída de Yuri Alberto




O ex-atacante Gil elogiou a evolução do Corinthians sob Fernando Diniz, mostrou confiança para o segundo semestre e afirmou que o clube saberá se renovar, mesmo com uma possível saída de Yuri Alberto.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *