Sete dos 12 jogadores do Corinthians com menos de 500 minutos em campo no primeiro semestre são oriundos das categorias de base do clube.
Fonte: Meu Timão
Atletas da base são maioria entre os menos utilizados pelo Corinthians no primeiro semestre
