Por Eduardo Luiz
25/06/2026, 19h14
Se no período da manhã os jogadores do Palmeiras fizeram exames médicos, de tarde calçaram as chuteiras e realizaram o primeiro treino com bola da intertemporada.
Ainda sem Abel Ferreira – o clube não informou quando o técnico retornará, a comissão promoveu um trabalho técnico em campo reduzido.
O atacante Paulinho participou de toda movimentação. Já Vitor Roque cumpriu cronograma individualizado, realizando movimentações físicas e com bola sob supervisão dos profissionais do NSP.
O Verdão voltará a treinar na sexta-feira. O próximo jogo será contra o Coritiba, em 23/7, fora de casa.
