Paulinho e Vitor Roque em campo: a tarde de quinta-feira do Palmeiras


Por Eduardo Luiz
25/06/2026, 19h14

Se no período da manhã os jogadores do Palmeiras fizeram exames médicos, de tarde calçaram as chuteiras e realizaram o primeiro treino com bola da intertemporada.

Ainda sem Abel Ferreira – o clube não informou quando o técnico retornará, a comissão promoveu um trabalho técnico em campo reduzido.

O atacante Paulinho participou de toda movimentação. Já Vitor Roque cumpriu cronograma individualizado, realizando movimentações físicas e com bola sob supervisão dos profissionais do NSP.

O Verdão voltará a treinar na sexta-feira. O próximo jogo será contra o Coritiba, em 23/7, fora de casa.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *