Dupla movimenta artilharia do Corinthians na temporada do Sub-20 após empate no Brasileiro




Com os gols marcados no empate diante do Flamengo, pelo Brasileiro Sub-20, Yago Melo e Nicolas Araújo melhoraram seus números na disputa pela artilharia do Corinthians na temporada do Sub-20.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *