Com os gols marcados no empate diante do Flamengo, pelo Brasileiro Sub-20, Yago Melo e Nicolas Araújo melhoraram seus números na disputa pela artilharia do Corinthians na temporada do Sub-20.
Fonte: Meu Timão
Dupla movimenta artilharia do Corinthians na temporada do Sub-20 após empate no Brasileiro
