Ainda sem Abel, Palmeiras treina em dois períodos na Academia


Por Eduardo Luiz
26/06/2026, 15h59

Dando sequência aos trabalhos da intertemporada, o Palmeiras treinou em dois períodos na sexta-feira.

Em função dos 8 desfalques (7 convocados e Giay de folga), várias Crias da Academia completaram a movimentação.

A exemplo do dia anterior, o atacante Vitor Roque foi a campo e treinou com bola, mas sob supervisão do NSP.

O técnico Abel Ferreira segue de férias; o clube ainda não informou quando ele retornará.

O primeiro jogo do Verdão após a Copa será em 23/7 contra o Coritiba, fora de casa, pela última rodada do turno do Brasileirão.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *