Por Eduardo Luiz
26/06/2026, 15h59
Dando sequência aos trabalhos da intertemporada, o Palmeiras treinou em dois períodos na sexta-feira.
Em função dos 8 desfalques (7 convocados e Giay de folga), várias Crias da Academia completaram a movimentação.
A exemplo do dia anterior, o atacante Vitor Roque foi a campo e treinou com bola, mas sob supervisão do NSP.
O técnico Abel Ferreira segue de férias; o clube ainda não informou quando ele retornará.
O primeiro jogo do Verdão após a Copa será em 23/7 contra o Coritiba, fora de casa, pela última rodada do turno do Brasileirão.
