Técnico do Corinthians Sub-20, William Batista teve a oportunidade de trabalhar com o atacante Rayan durante sua passagem pelas categorias de base do Vasco da Gama.
Fonte: Meu Timão
Técnico do Corinthians relembra trabalho com Rayan e destaca participação em seu desenvolvimento
