O Corinthians realizou mais uma sessão de treinos visando o segundo semestre da temporada. Na manhã desta sexta-feira, as Brabas voltaram ao CT Joaquim Grava para um novo dia de atividades.
Fonte: Meu Timão
Jogadoras do Corinthians realizam segundo treino após período de férias
