O Corinthians encerrou, neste sábado, o terceiro dia de trabalhos da intertemporada após o período de férias durante a paralisação do calendário para a disputa da Copa do Mundo.
Fonte: Meu Timão
Corinthians encerra terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda
