Corinthians encerra terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda




O Corinthians encerrou, neste sábado, o terceiro dia de trabalhos da intertemporada após o período de férias durante a paralisação do calendário para a disputa da Copa do Mundo.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *