Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, em 6 de abril, o Corinthians disputou 16 partidas oficiais. Neste recorte, cerca de 65% dos jogadores utilizados pelo comandante atuaram em ao menos metade.
Fonte: Meu Timão
65% dos jogadores utilizados por Diniz atuaram em ao menos metade dos jogos do Corinthians
