Corinthians tem atletas estrangeiras e vindas da base entre as menos utilizadas no primeiro semestre




Na primeira metade da temporada, o Corinthians utilizou 28 jogadoras nas 19 partidas que disputou, com estrangeiras e revelações da base entre as dez atletas que somaram menos de 500 minutos em campo.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *