Na primeira metade da temporada, o Corinthians utilizou 28 jogadoras nas 19 partidas que disputou, com estrangeiras e revelações da base entre as dez atletas que somaram menos de 500 minutos em campo.
Fonte: Meu Timão
Corinthians tem atletas estrangeiras e vindas da base entre as menos utilizadas no primeiro semestre
