O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira após 25 dias de férias durante a pausa para a disputa da Copa do Mundo.
Fonte: Meu Timão
Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e atende torcedores no CT
