Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e atende torcedores no CT




O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira após 25 dias de férias durante a pausa para a disputa da Copa do Mundo.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *