O São Paulo Futebol Clube promoverá, nas próximas semanas, dois encontros no SuperCT reunindo diferentes lideranças institucionais do clube.
A iniciativa promete aproximar conselheiros considerados estratégicos com a rotina do departamento de futebol, criando assim um espaço para diálogo direto e troca de informações.
Segundo a assessoria do clube, os encontros contarão com a participação de membros da gestão, comissão técnica, do técnico Dorival Júnior e do gerente esportivo Rafinha.
Eles apresentarão o trabalho desenvolvido no dia a dia e estarão à disposição para compartilhar informações sobre os desafios e o planejamento da equipe principal.
A decisão da diretoria de se aproximar com conselheiros dos mais diferentes grupos políticos do clube ocorre em meio à pressão sobre o presidente Harry Massis e o futuro do departamento de futebol.
É uma decisão política porque, ao meu modo de entender, do mesmo modo que não há motivo para torcedor frequentar o CT, também não há nenhuma razão técnica para o espaço ser frequentado por conselheiros do clube social.
Com a decisão, a atual gestão visa conter o desgaste criado após seguidas trocas de técnicos, que culminou na demissão do diretor executido Rui Costa.
Veja Mais:
Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
O post Visando estancar crise, São Paulo abre CT para lideranças do Conselho apareceu primeiro em Blog São Paulo Sempre.
