O Corinthians fez o primeiro treino em meio à pausa para a Copa do Mundo nesta quinta-feira. O elenco alvinegro iniciou a intertemporada no CT Joaquim Grava que vai durar quase um mês.
Fonte: Meu Timão
Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada
