Nesta quinta-feira, as atletas do Corinthians voltaram a treinar no CT Joaquim Grava. As Brabas estavam de férias desde o dia 10 de junho e retornaram às atividades nesta manhã.
Fonte: Meu Timão
Jogadoras do Corinthians se reapresentam no CT para a sequência da temporada
