As férias do elenco do Corinthians chegam ao fim nesta semana. Na próxima quinta-feira, os jogadores se reapresentam no CT para iniciar a preparação visando os compromissos do segundo semestre.
Fonte: Meu Timão
Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre
