O Corinthians empatou com o Flamengo por 2 a 2, pelo Brasileirão Sub-20. Na análise de William Batista, o Corinthians foi bem na maior parte do jogo, aplicando uma pressão alta na saída de bola rival
Fonte: Meu Timão
Técnico do Corinthians analisa empate contra o Flamengo e brinca com lei do ex
