Técnico do Corinthians analisa empate contra o Flamengo e brinca com lei do ex




O Corinthians empatou com o Flamengo por 2 a 2, pelo Brasileirão Sub-20. Na análise de William Batista, o Corinthians foi bem na maior parte do jogo, aplicando uma pressão alta na saída de bola rival



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *