

O décimo dia de intertemporada do Tricolor nesta pausa para a Copa do Mundo contou com uma atividade com o Juventus (SP), no SuperCT, neste sábado (27).
As equipes disputaram um jogo-treino, dividido em dois tempos de 45 minutos cada, que foi utilizado pelo técnico Dorival Júnior para realizar diferentes observações sem distinção de titulares e suplentes neste início de preparação de olho no segundo semestre.
O treinamento desta manhã complementou os trabalhos realizados nos últimos dias e encerrou a semana de ajustes realizados pela comissão técnica, que promoveu exercícios físicos, técnicos e táticos: corrida em alta aceleração, sprint e desaceleração, força, agilidade, potência, saída de jogo, construção de jogadas e duelos em campo aberto e espaço reduzido.
Na próxima segunda-feira (29), o São Paulo retomará a preparação no SuperCT, onde a equipe treinará até sexta-feira (03). Na tarde de sábado (04), haverá um novo jogo-treino, desta vez contra o Red Bull Bragantino, no Centro de Desenvolvimento e Perfomance do Red Bull Bragantino, em Atibaia-SP.
O primeiro compromisso oficial após esta pausa no calendário será diante do Athletico Paranaense no dia 22 de julho (quarta-feira), às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.




















