Brasil treina com todo o elenco antes de pegar o Japão – 27/06/2026 – Esporte


A seleção brasileira treinou neste sábado (27) com os 25 jogadores disponíveis, antes da viagem a Houston para o duelo contra o Japão.

A partida está marcada para a próxima segunda-feira (29), pela fase de 32 seleções da Copa do Mundo de 2026.

Com exceção do atacante Raphinha, que realiza tratamento intensivo para se recuperar de lesão na coxa direita, o técnico Carlo Ancelotti teve todos os jogadores à disposição no centro de treinamento de Columbia Park, em Morristown, Nova Jersey (EUA).

Ancelotti comandou o treino da manhã, que começou com breve conversa com o elenco, antes dos exercícios de aquecimento conduzidos pelos auxiliares.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos da atividade.

Liderar o Grupo C com sete pontos, a seleção viaja no sábado, às 15h (de Brasília) para Houston, no Texas.

Na segunda, o Brasil enfrenta o Japão, no Estádio NRG, qu tem capacidade para 68.300 espectadores. Os japoneses chegaram à fase de 32 na segunda posição do Grupo F, com cinco ponto, atrás da Holanda.

O Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no último confronto entre as duas equipes, um amistoso disputado em Tóquio, em outubro do ano passado.

Com Ancelotti, a seleção brasileira abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu a virada e acabou derrotada na etapa final da partida.



Fonte: Folha UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *