As vezes que o GOL FORA DE CASA eliminou e classificou os times Brasileiros na LIBERTADORES

A Regra do gol qualificado foi implementada na Copa Libertadores a partir da edição de 2005, e dava vantagem ao time que fazia a maior quantidade de gols na casa do adversário, com o critério sendo determinante para definir o classificado em caso de igualdade no placar agregado.

Foram muitas as vezes em que times usaram esse artificio, para montar sua estratégia, e de certa forma isso foi enxergado como bastante injusto, já que muitas equipes jogavam retrancadas em sua casa, e procuravam sair mais pro jogo, em busca do gol, quando atuavam como visitante.

Em novembro de 2021, a Conmebol anunciou que esse critério seria extinto em suas competições, com a partir da temporada 2022 não mais existindo. Nesse vídeo, reunimos todas as vezes, em que os times brasileiros se classificaram e foram eliminados, com a ajuda do gol marcado fora de casa.

#copalibertadores #conmebol #copa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Participe do Sorteio de uma Camisa Oficial do seu Time

*O sorteio será ao final do Campeonato Brasileiro de 2022, apenas um sorteado ganhará a camisa, nossa equipe entrará em contado com o Sorteado para verificar questão de tamanho da camisa e o endereço para o envio. A Camisa é Oficial e licenciada. Não haverá qualquer cobrança de taxas.