Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus barrou ida a rivais




Paulo Sérgio, revelado pelo Corinthians e integrante do elenco alvinegro entre 1988 e 1993, relembrou um episódio envolvendo o então presidente Vicente Matheus, que o colocou na ?geladeira?.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *