Paulo Sérgio, revelado pelo Corinthians e integrante do elenco alvinegro entre 1988 e 1993, relembrou um episódio envolvendo o então presidente Vicente Matheus, que o colocou na ?geladeira?.
Fonte: Meu Timão
Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus barrou ida a rivais
