Com Crias integradas, Palmeiras inicia oficialmente a intertemporada


Por Eduardo Luiz
24/06/2026, 20h09

O Palmeiras iniciou oficialmente na noite de quarta-feira a intertemporada de 2026 mirando a retomada das competições no final de julho.

Além dos oito jogadores que já tinham voltando ao batente, outros 11 se reapresentaram: Allan, Andreas Pereira, Aranha, Barboza, Carlos Miguel, Khellven, Larson, Luighi, Marlon Freitas, Marcelo Lomba e Murilo.

Algumas Crias da Academia, como Koné, Luis Pacheco, Erick Belé, Coutinho e Heittor também marcaram presença; eles irão compor os treinamentos nos próximos dias.

Os sete convocados (Gómez, Maurício, Sosa, Piquerez, Martínez, López e Arias) ainda não têm data marcada para se reapresentarem. Giay é esperado na semana que vem.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *