Como estava a tabela do Brasileirão na PARADA para as Copas de 2006, 2010, 2014 e 2018?

A Copa do Mundo costumeiramente é disputada entre os meses de junho e julho, período esse o de recesso das ligas europeias, mas excepcionalmente na edição de 2022, o Mundial irá ser disputado entre os meses de novembro e dezembro, e o motivo é por conta das altas temperaturas que o país sede, o Qatar enfrenta durante o meio do ano, se tornando impossível de disputar a Copa, em um elevado calor que ultrapassa facilmente os 40 graus.

Se a Copa de 2022 fosse disputada em outro país, a abertura teria acontecido no último dia 10 de junho, e a essa altura, já estaríamos com a fase de grupos concluída, e com a fase eliminatória a todo vapor.

Além disso, o campeonato brasileiro também estaria paralisado, e durante esse tempo, os clubes em sua maioria fazem uma intertemporada, disputando amistosos, e aprimorando a parte técnica e física. Nesse vídeo vamos contar como estava a tabela do campeonato brasileiro, durante a pausa para as Copas de 2006, 2010, 2014, 2018, e também em 2022 até o dia 10 de junho.

#campeonatobrasileiro #worldcup #brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Participe do Sorteio de uma Camisa Oficial do seu Time

*O sorteio será ao final do Campeonato Brasileiro de 2022, apenas um sorteado ganhará a camisa, nossa equipe entrará em contado com o Sorteado para verificar questão de tamanho da camisa e o endereço para o envio. A Camisa é Oficial e licenciada. Não haverá qualquer cobrança de taxas.