Conheça a MALDIÇÃO que DERRUBOU o Palmeiras na Libertadores de 2022

Nas semifinais da Libertadores entre Palmeiras e Athletico-PR, quem acabou levando a melhor, foi o time rubro negro, que vencendo na ida em seus domínios por 1×0, e arrancando o empate na volta no Allianz Parque, chegou pela segunda vez em sua história na grande final, onde irá duelar contra o Flamengo.

O Palmeiras nitidamente era o time mais forte e melhor tecnicamente no duelo, e desta forma tinha o favoritismo, mas esbarrando na estratégia de Felipão, não conseguiu se classificar para a sua 3ª final consecutiva.

O Time alviverde nesta edição, assim como outros 3 clubes no passado, conseguiu um feito raro, mas essa façanha pelo jeito não trás sorte para os times que alcançam, e ao que parece, se transformou em uma ingrata maldição. Confira!

#copalibertadores #maldicion
#maldição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Participe do Sorteio de uma Camisa Oficial do seu Time

*O sorteio será ao final do Campeonato Brasileiro de 2022, apenas um sorteado ganhará a camisa, nossa equipe entrará em contado com o Sorteado para verificar questão de tamanho da camisa e o endereço para o envio. A Camisa é Oficial e licenciada. Não haverá qualquer cobrança de taxas.