Corinthians cede empate ao São Paulo em clássico pelo Paulista Feminino Sub-20




Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou com o São Paulo, por 1 a 1, pelo Paulistão Feminino Sub-20. O clássico foi realizado na Fazendinha, e o gol alvinegro foi marcado por Helô Camargo.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *