Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências




Há um mês, o Corinthians foi punido pela Fifa com um transfer ban devido à dívida pela contratação de José Martínez junto ao Philadelphia Union. A situação, porém, segue sem solução definitiva.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *