Na tarde deste domingo, o Corinthians entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. No Estádio Ulrico Mursa, o Timãozinho empatou com o Santos por 0 a 0.
Fonte: Meu Timão
Corinthians desperdiça chances e fica no empate com o Santos pelo Paulista Sub-20
