Na última quarta-feira, o Corinthians empatou com o São Paulo, por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20. O resultado fez a equipe alvinegra chegar a 12 partidas sem vencer o rival.
Fonte: Meu Timão
Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20
