

Com atividades em dois períodos nesta terça-feira (23), no SuperCT, o Tricolor deu sequência aos ajustes na intertemporada nesta pausa para a disputa da Copa do Mundo de 2026.
Pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios de mobilidade e aceleração orientados pela preparação física. Em seguida, divididos em três equipes, os atletas realizaram um treino de posse de bola, com objetivo em circulação rápida, viradas de jogo e pressão na marcação.
Na sequência, o técnico Dorival Júnior e a sua comissão técnica formaram dois times para um enfrentamento que utilizou uma área maior do campo.
Já no período da tarde, o grupo trabalhou com os preparadores físicos na academia antes de seguir para o gramado, onde realizou dois treinamentos: enfrentamento de três contra três e uma nova atividade entre dois times.
Nesta quarta-feira (24), o São Paulo seguirá com o cronograma de preparação para as retomadas do Campeonato Brasileiro e da CONMEBOL Sul-Americana.










