Em Cotia, Sub-20 vence o Fortaleza pelo Brasileiro; Sub-17 empata fora de casa com o América-MG


O São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta terça-feira (23), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da vitória foi marcado por Angelo.

Sob forte chuva, o Tricolor controlou grande parte da partida. Na etapa inicial, Nicolas Kauan acertou o travessão em uma cabeçada, enquanto Lucyan levou perigo em cobrança de falta que passou rente à trave esquerda.

No segundo tempo, o São Paulo manteve a pressão sobre o adversário e foi recompensado aos 21 minutos. Após rebote do goleiro, Angelo dominou a bola, driblou a marcação e finalizou de pé direito no canto para garantir o triunfo dos Made In Cotia. Devido à forte chuva, a partida chegou a ser paralisada por 30 minutos após o gol. No retorno, o placar não foi mais alterado.

Com o resultado, a equipe chegou aos 22 pontos na competição.

O Sub-17 também entrou em campo nesta terça-feira. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, o Tricolor empatou sem gols com o América-MG, fora de casa.
Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos.

Os próximos compromissos das duas categorias de base do Tricolor serão pelo Campeonato Paulista.

O time Sub-20 entra em campo no domingo (28), às 15h, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

Já a equipe Sub-17 fará a próxima partida contra o Referência, sábado, às 11h, em Embu das Artes (SP).

Escalações
Sub-20: João Pedro; Angelo, Igão, Alisson e Guilherme Reis; Bezerra, Matheus Ferreira e Robert (Hugo, 23/2); Lucyan, Lucca (Lino, 23/2) e Nicolas Kauan. Técnico: Júlio Baptista.

Sub-17: João Soato; João Bispo (Coppede, 37/2), Kauã Daniel, Miranda e Luan; Kauã Edmar, Caio (Yahgo, no intervalo) e Zabarelli (Erick, 37/2); Kelvyn (Mikael, 10/1), Aguilar e Breno. Técnico: Menta.





Fonte: SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *