Fernando Diniz recebe aprovação da Fiel e tem início classificado como 'ótimo' no Corinthians




Fernando Diniz tem trabalho elogiado pela Fiel no Corinthians. Em enquete do Meu Timão, mais de 59% dos torcedores avaliaram o início do técnico como ‘ótimo, acima das expectativas’.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *