O Corinthians retoma os trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira. Fernando Diniz e o departamento de futebol iniciam o planejamento para o segundo semestre da temporada.
Fonte: Meu Timão
Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre
