Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre




O Corinthians retoma os trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira. Fernando Diniz e o departamento de futebol iniciam o planejamento para o segundo semestre da temporada.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *