Maik ganha “vida extra” no São Paulo após a reintegração de Arboleda


Não foi somente o zagueiro Arboleda que se beneficiou com a demissão do diretor executivo de futebol Rui Costa do São Paulo. O lateral direito Maik também ganhou uma nova oportunidade junto ao elenco profissional.

 

Assim como o equatoriano, o jovem de 21 anos também retornou aos treinos com o restante do elenco. Maik estava afastado desde maio, mas foi reintegrado por Dorival Júnior neste início de semana para as atividades da intertemporada do clube durante a pausa para a Copa do Mundo.

 

Fora dos microfones, o São Paulo justificava a decisão do afastamento de Maik por questões relacionadas ao desempenho do lateral nos treinamentos. Havia o sentimento que ele não se dedicava como deveria e algumas especulações dão conta de “problemas extra-campo”.

 

Durante o afastamento, o Tricolor recebeu sondagens de vearios clubes e até duas propostas de empréstimo pelo jovem lateral. Uma delas vinda dos Emirados Árabes Unidos e outra da Ucrânia. O clube não avançou com nenhuma delas.

 

 

Opinião

Tal qual nos videogames, Maik ganhou “vida extra” no São Paulo e precisa levar definitivamente a sério essa nova oportunidade. Quantos jogadores talentosos gostariam de estar em um clube grande no início de carreira e não estão por falta de oportunidade?

 

Lembrando que a reintegração de Maik não significa permanência definitiva no elenco. Dorival Júnior vai utilizar o período de treinamentos para avaliar o desempenho de Maik dentro e fora dos gramados antes de dar um aval sobre o lateral.

 

Veja Mais:

 

Para acessar outras notícias
do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.





Fonte: São Paulo Sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *