Os Times BRASILEIROS que duelaram contra o River Plate de MARCELO GALLARDO ● Veja o Retrospecto

Marcelo Gallardo anunciou recentemente que após 8 temporadas, irá deixar o comando técnico do River Plate. Muñeco que em algumas ocasiões teve seu nome ventilado em clubes do Brasil, assumiu o River em 2014, 1 ano após o clube retornar da segunda divisão, e de forma revolucionária, transformou o clube no mais vitorioso do continente na década passada.

No total, desde então, foram 14 títulos conquistados, com a única temporada no qual o River ficou sem levantar uma taça, sendo a de 2020. O River de Gallardo anualmente em competições Sul-Americanas, em especial a Copa Libertadores, sempre duelou contra times brasileiros, e muitos, foram jogos inesquecíveis. Nesse vídeo, fizemos um levantamento, de qual foi o retrospecto do River Plate de Marcelo Gallardo, em jogos contra times brasileiros, nos últimos 8 anos, confira.

#riverplate #gallardo #futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Participe do Sorteio de uma Camisa Oficial do seu Time

*O sorteio será ao final do Campeonato Brasileiro de 2022, apenas um sorteado ganhará a camisa, nossa equipe entrará em contado com o Sorteado para verificar questão de tamanho da camisa e o endereço para o envio. A Camisa é Oficial e licenciada. Não haverá qualquer cobrança de taxas.