Palmeiras segue preparação para retomada do Brasileirão


Verdão realizou treino técnico na manhã de domingo. Abel Ferreira permanece de férias.

Por Eduardo Luiz
28/06/2026, 13h51

Dando sequência aos trabalhos da intertemporada, o Palmeiras voltou a treinar na manhã de domingo, na Academia de Futebol.

Após ativação muscular na academia do Centro de Excelência, o elenco foi a campo e realizou um intenso treino com bola.

Assim como nos últimos dias, a atividade foi comandada pelos auxiliares do técnico Abel Ferreira, que permanece de férias.

Com o Uruguai eliminado da Copa, Piquerez e Martínez ganharão uns dias de folga antes de se reapresentarem.

O Verdão voltará a treinar na segunda-feira. O jogo contra o Coritiba pela retomada do Brasileirão será no dia 23/7, às 21h30, no Couto Pereira.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *