Guilherme da Costa, preparador físico do Corinthians desde junho de 2024, postou um texto de despedida nesta segunda-feira em suas redes sociais após ser demitido do clube.
Fonte: Meu Timão
Preparador físico se despede do Corinthians após quase dois anos no clube
