Sub-20 e Sub-17 entram em campo pelo Brasileiro nesta terça


Nesta terça-feira (23), as equipes Sub-20 e Sub-17 do São Paulo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, ambas às 15h.

O Sub-20 recebe o Fortaleza no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pela 18ª rodada, com transmissão da SPFC Play e entrada gratuita aos torcedores. Com 19 pontos conquistados, o São Paulo faz seu penúltimo compromisso na competição.

Pelo Sub-17, o Tricolor enfrenta o América-MG na Arena URBSAN, em Betim (MG), em partida válida pela quinta rodada do torneio. A equipe soma três empates e uma derrota nas quatro primeiras rodadas e busca sua primeira vitória no torneio nacional.

Terça-feira (23)
São Paulo x Fortaleza
Brasileiro Sub-20 – 18ª rodada
15h
CFA Laudo Natel – Cotia (SP)
SPFC Play

América-MG x São Paulo
Brasileiro Sub-17 – 5ª rodada
15h
Arena URBSAN – Betim (MG)

Compartilhe esse conteúdo





Fonte: SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *