Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, passou à condição de réu na Justiça de São Paulo no processo que apura o suposto desvio de materiais esportivos.
Fonte: Meu Timão
Últimas do Corinthians: vice-presidente réu na Justiça, lista de reforços e folga prolongada
