Zagueiro do Corinthians Sub-20 marca seu primeiro gol com a camisa alvinegra sobre o Cruzeiro




No sábado, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O segundo gol do Timãozinho foi marcado por Yago Melo, seu primeiro com a camisa alvinegra



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *