Por Eduardo Luiz
26/06/2026, 07h23
Autor de outro gol de falta, desta vez na vitória de quinta-feira sobre o Fluminense, o atacante Felipe Teresa chegou a 13 no Brasileirão Sub-20, isolando-se no topo do ranking dos principais artilheiros da competição.
Teresa chegou ao Verdão em outubro do ano passado após ter sido dispensado pelo Flamengo, que investiu quase R$ 1 milhão no jogador, hoje com 20 anos.
O atacante tem contrato com o Palmeiras até outubro de 2027.
Veja abaixo os três gols de falta de Teresa no Brasileirão:
Não formamos mais cobradores de falta?
Felipe Teresa tem três gols de falta pelo Palmeiras no Brasileiro Sub-20.
O atacante, inclusive, é o artilheiro do torneio, com 13 gols em 16 jogos. Vive grande fase o atleta que atuava pelo Flamengo até 2025. pic.twitter.com/UcjPMTptbh
— Pedro Nascimento (@pnascimento_sep) June 25, 2026
