Elenco inicia semana de atividades no SuperCT


O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22) e abriu a semana de atividades no SuperCT.

O dia começou com um trabalho de core, no gramado, orientado pela preparação física. Em seguida, os atletas realizaram um exercício de posse de bola, em espaço reduzido, que complementou o processo de aquecimento.

Na sequência, Dorival Júnior e a sua comissão técnica promoveram um treinamento de saída de bola sob pressão.

Houve ainda um treino técnico específico, que dividiu os atacantes e defensores: a atividade aprimorou cruzamentos, finalizações, tempo de bola e domínio orientado.

Nesta terça-feira (23), estão previstos treinos em dois períodos de olho nas retomadas do Campeonato Brasileiro e da CONMEBOL Sul-Americana após esta pausa para a Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe esse conteúdo





Fonte: SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *