Três jogadores antecipam volta aos treinos no Palmeiras


Por Eduardo Luiz
22/06/2026, 17h02

O Palmeiras marcou a reapresentação do elenco para quarta-feira, mas três jogadores voltaram ao batente antes: Felipe Anderson, Bruno Fuchs e Lucas Evangelista.

O trio se juntou aos quatro atletas que já trabalhavam na Academia de Futebol desde a semana passada: Jefté, Paulinho, Vitor Roque e Benedetti.

O restante do grupo é esperado para quarta-feira, quando o Verdão iniciará oficialmente a intertemporada.

O primeiro jogo pós-Copa do Mundo está marcado para 22/7 contra o Coritiba, fora de casa, pela última rodada do turno do Brasileirão.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *