Por Eduardo Luiz
22/06/2026, 17h02
O Palmeiras marcou a reapresentação do elenco para quarta-feira, mas três jogadores voltaram ao batente antes: Felipe Anderson, Bruno Fuchs e Lucas Evangelista.
O trio se juntou aos quatro atletas que já trabalhavam na Academia de Futebol desde a semana passada: Jefté, Paulinho, Vitor Roque e Benedetti.
O restante do grupo é esperado para quarta-feira, quando o Verdão iniciará oficialmente a intertemporada.
O primeiro jogo pós-Copa do Mundo está marcado para 22/7 contra o Coritiba, fora de casa, pela última rodada do turno do Brasileirão.
