Gerente do Corinthians detalha trabalho durante pausa da Copa e projeta retomada da temporada




Com a reapresentação do elenco profissional nesta quinta-feira, o gerente de futebol Júlio César utilizou as redes sociais para detalhar as atividades realizadas durante as férias dos jogadores.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *