Com a reapresentação do elenco profissional nesta quinta-feira, o gerente de futebol Júlio César utilizou as redes sociais para detalhar as atividades realizadas durante as férias dos jogadores.
Fonte: Meu Timão
Gerente do Corinthians detalha trabalho durante pausa da Copa e projeta retomada da temporada
