Após a goleada do Corinthians sobre o Botafogo, pelo Brasileiro Sub-17, o lateral-esquerdo Wendel Silva celebrou o resultado e reforçou a ambição do Timãozinho na competição nacional.
Fonte: Meu Timão
Lateral do Corinthians exalta goleada e mantém confiança na briga pelo Brasileiro Sub-17
