

A quarta-feira (24), no SuperCT, foi destinada aos trabalhos físicos e deu sequência aos preparativos do Tricolor nesta intertemporada.
Como parte da programação da comissão técnica neste período de pausa para a disputa da Copa do Mundo, os atletas trabalharam com os preparadores nesta manhã.
O treinamento contou com atividades na academia, que contaram com diversos exercícios de força, mobilidade e equilíbrio.
Nesta quinta-feira (25), estão previstos treinos em dois períodos (manhã e tarde) no SuperCT de olho nas retomadas do Campeonato Brasileiro e da CONMEBOL Sul-Americana.







