São Paulo FC promove encontros institucionais entre diretoria, comissão técnica e lideranças do clube


Como parte do compromisso com a transparência e a construção conjunta de soluções para o futuro do São Paulo Futebol Clube, a Diretoria promoverá, nas próximas semanas, dois encontros no SuperCT reunindo diferentes lideranças institucionais do clube.

O objetivo é uma aproximação com a rotina do departamento de futebol, criando um espaço para diálogo direto e troca de informações.

Os encontros contarão com a participação de membros da diretoria, da comissão técnica e de lideranças do futebol profissional, incluindo o técnico Dorival Júnior e o gerente esportivo Rafinha, que apresentarão o trabalho desenvolvido no dia a dia e estarão à disposição para compartilhar informações sobre os desafios e o planejamento da equipe principal.

A iniciativa será realizada em duas etapas, em sextas-feiras consecutivas, permitindo a participação de representantes dos diferentes grupos que fazem parte da vida institucional do clube.

A proposta é fortalecer a integração, ampliar a transparência, potencializar a troca de conhecimento e aproximar todos aqueles que desejam contribuir para o crescimento do São Paulo Futebol Clube.

Compartilhe esse conteúdo





Fonte: SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *