Uruguai é eliminado da Copa; Piquerez e Martínez voltarão mais cedo ao Palmeiras


Por Eduardo Luiz
26/06/2026, 23h10

Com a derrota de sexta-feira para a Espanha, o Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo ainda na fase de grupos (somou 2 pontos de 9 possíveis).

Os dois Palmeirenses convocados pela Celeste, Piquerez e Martínez se despediram da competição sem nenhum minuto jogado.

Mesmo sem ter entrado em campo a dupla ganhará alguns dias de folga antes de se reapresentar ao Verdão.

Arias, pela Colômbia, Gómez, Sosa e Maurício, pelo Paraguai, e López, pela Argentina, seguem com suas seleções para a disputa da segunda fase da Copa.



Fonte: Verdão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *